Projetos que expressam a beleza "natural" dos lagos, fontes e cascatas, aproximando as pessoas da Natureza com a intenção de despertar o estado contemplativo, calmo e criativo.
Você mais próximo da sua Natureza!
eu queria saber se tu tem como me dar um número de contato seu porque eu tenho uma cliente que tem interesse em fazer uma fonte com um Buda. Qualquer coisa me manda um email que eu encaminho o teu contato pra ela.
Pernambucano, nascido em Olinda, mudou-se para o estado de Goiás, em 98, mas precisamente, para cidade de Goiás, onde aprendeu a arte do Entalho em madeira, no mosteiro Beneditino. Tornou-se artesão, realizando diversos trabalhos, começando com a reciclagem de raízes e tocos de florestas desmatadas do cerrado, realizando por dois anos consecutivos (1999/2000) exposições no FICA (Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambinetal). No mesmo ano, em 2000, aprendeu a trabalhar na construção de Fontes e Cascatas para ambientes interior e exterior, e vislumbrado com a beleza natural da região, passou a retratar as paisagens em ambientes urbanos, com a intenção de humanizá-los. Daí em diante, foi um pulo, ingressar na arte e e ciência do paisagismo, setor que passou a investir, estudar, conhecer e capacitar-se, e ainda com a sensibilidade artística e ambiental, mantêm a intenção de aproximar as pessoas ao estado calmo e contemplativo, em equilíbrio com a sua própria natureza.
Oi Rafael,
ResponderExcluireu queria saber se tu tem como me dar um número de contato seu porque eu tenho uma cliente que tem interesse em fazer uma fonte com um Buda.
Qualquer coisa me manda um email que eu encaminho o teu contato pra ela.
Atc,
Manuella Farias (manuufarias@hotmail.com)