quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Simplesmente Natural














União especial para a realização de um belo projeto.


Projeto realizado na Escola Piaget em Goiânia/GO. Profissionais educadores que se ocupam com o bem estar e crescimento humano das crianças com muito amor e disponibilidade.

Somos gratos em especial a Maria Paula (Diretora) e a Glória (Coordenação/Direção), pela gentileza e carinho prestados à realização dessa obra em favor de uma estrutura predial mais humana e as crianças.

Cascata a esquerda do Monjolo com funcionamento simultâneo ao mesmo (2 quedas).
Monjolo sofreu uma reforma em seu madeiramento e no seu eixo, que inclui rolamentos cromados facilitando sua rotação e durabilidade.

O equipamento do Lago está acompanhado de um filtro para lago, motobomba 18 000 litros, filtro HUV 13w e um motobomba 1000 litros.

Somos gratos a Natureza mais uma vez por nos permitir transmitir um pouco de sua essência as cidades e ao meio urbano, bem como as pessoas.

Um comentário:

  1. Rafael, somos gratos pela revitalização do nosso espaço. Percebemos em nossos alunos uma calma e possibilidade de "estar/permanecer" mais felizes proximo do lago e roda d'agua. Recebemos elogios dos pais e equipe pela possibilidade de um canto, (um canto das águas) próximos de nós!
    Meu agradecimento pessoal e tambem em nome da sociedade que vive a Escola Piaget.
    Maria Paula

    ResponderExcluir

O QUE ACHOU?