segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Senhora Santana quando aqui na terra, onde ela passava deixava uma fonte e os anjos vinham beber água nela, que fonte mais pura senhora mais bela..."

 Compartilho agora com vocês um arquivo bem extenso de fontes para ambientes interno, não publicarei todas elas, pois foram muitas fontes criadas e que acabaria por "inchar" a nossa página com tantas fotos, mas mesmo assim...aos poucos irei postar a grande variedade de peças, em diversos formatos, estilos, proporções, e que são únicas no mercado e para aquela pessoa que a adquiriu.

 As pedras nunca são iguais e permite que façamos uma leitura particular para cada fonte e cliente.












Assim, a sua criação é de pura inspiração e intuição, principalmente quando se trata de uma encomenda particular...em que o processo construtivo da criação tem haver com a própria pessoa que a encomendou, tornando-se única nesse aspecto e intimista em certo sentido, pois até o som da água tem haver com a pessoa...é preciso que haja uma comunicação sensível ao que a cada um está precisando e querendo no momento.














As fontes para ambientes internos, geralmente fazem a composição em salas de estar, quartos, varandas, terraços, jardins de inverno, sala de espera, escritórios, etc. A sua composição é formada por pedras naturais (vulcânicas, mineiras, seixos rolados, cristais diversos, itacolomi, portuguesa,etc.) e os equipamentos e peças, que melhor trabalham e se adequam a esse tipo de material são profissionais e com cortes diamantados para suportar e realizar o cortes com mais precisão e menos esforço.
















O efeito das luzes é algo a parte! Como podem ver nos casos acima com a fonte de cristal de Quartzo, que ilumina e reflete bem sua transparência, dando a impressão de que está viva e pulsando.

Contemplem esta beleza em pedra...

Grato!

2 comentários:

  1. Dharmamitra falando...
    Rapai achei linda esse lago com a fonte.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Rafa, amado!! que lindas fontes, consigo sentir tua energia em cada uma delas! obrigada por compartilhar!!! parabens!!!

    ResponderExcluir

O QUE ACHOU?